quinta-feira, 1 de abril de 2010

Massinha, biscuit e musicais (pré?) adolescentes







Choveu de manhãzinha, não teve natação da filha, acordamos tarde no feriado (servidor público tem feriado na quinta-feira santa, estabilidade e não tem FGTS – é uma boa barganha) e devido a compromissos maternos estamos até agora (com breve reunião familiar no almoço) por nossa conta. Manhã de massinha. O primeiro é o dela e o segundo o meu. Mais ou menos no mesmo nível, com ligeira vantagem pra ela. Normal, considerando minhas habilidades de coordenação fina e pendor para as artes plásticas. Tá certo que ela me deu umas dicas. Gostei mais do meu sol. Clara vem se tornando especialista na oficina de artes Sandrinha Bela Arte, oriunda de Macaé e que se instalou nesse verão no Iguatemi Rio, com filiais em Santa Catarina e outros. A criança fica uma ou duas horas lá enquanto os pais almoçam, vão ao cinema, compram ventilador de teto pro apartamento novo, e além de desenhos, pinturas, maquiagem, unha decorada, penteados, ainda traz pra casa esses biscuits feitos por ela mesma (com o luxuoso auxílio das monitoras, bem entendido). Observem a coleção:






Depois fomos ao cinema assistir (notem bem, pela segunda vez...) High SchoolMusical – O Desafio, versão brasileira de um musical Disney que, já no original, não era nenhum West Side Story. Mas atire a primeira pedra quem não ficou na fila ou até falsificou carteirinha pra assistir a Grease ou Flashdance, escolham a geração... Por falar em choques geracionais, mandei outro dia um e-mail a vários amigos razoavelmente contemporâneos sobre as duas versões do filme Fama (1980 e 2008). Na minha humilde opinião, o de 1980 ganha longe, mas a versão de Out here on my own bate a original. Há sérias divergências nas hostes da classe de 1985 do Instituto Abel sobre o assunto, mas quem quiser pode conferir as versões:



P.S.: Minhas autoaulas de publicação de blogs ainda não chegaram no capítulo colocar direto os videos do youtube aqui, foi mal aê...

2 comentários:

  1. Para colocar o vídeo no blog em vez de copiar a URL vc tem que copiar o que estiver no Incorporar ou embed.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Temos novidades!
    Visite o nosso facebook e veja os nossos álbuns, tenho certeza que vc vai gostar.
    Há!!! Estamos também com dois blogs super interessantes, são eles:
    http://arteefestacomasandrinhabelaarte.blogspot.com/
    http://arteefestacomsandrinhabelaarte.blogspot.com/
    Neles você encontrarão dicas, idéias criativas e outras coisinhas a mais.
    Bjsss

    SANDRINHA BELAARTE
    (21)77154439
    (21)97694031
    8*56512
    WWW.SANDRINHABELAARTE.COM.BR

    ResponderExcluir