quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

60 e poucos anos, quatro linhas, três vídeos, duas cores, um sonho

Tudo bem, o desenho não ficou lá essas coisas, afinal eu sou aquele a quem meu sobrinho, então com uns três anos, pediu: - Tio, desenha um carro? Eu desenhei, ele olhou e disse: - Tio, desenha um carro?
Mas a troca do gramado de verde pra preto na imagem do novo Maraca com cadeiras vermelhas é em protesto contra a onda tapetônica tricolor que vem grassando ultimamente e em homenagem ao destinatário deste post, aniversariante de amanhã, decano dos meus primos e um dos quarenta rubronegros mais convictos que conheço (nem sob tortura cito os outros trinta e nove!).
No recente almoço de Natal familiar (100 pessoas, quórum bom) dizia ele numa rodinha que seu time dos sonhos era o Santos de Pelé, e que o Barça atual vinha ganhando terreno no quesito. Eu, que só acompanho futebol atualmente de quatro em quatro anos acho bonito isso da pessoa continuar a buscar um time dos sonhos depois dos 60.
Nos 60 dele escrevi uma paródia de Águas de Março, hoje mando videos dos dois times supra e do meu Time dos Sonhos. Bom proveito!






Nenhum comentário:

Postar um comentário