sexta-feira, 7 de maio de 2010

Move yourself

A mudança era no dia seguinte. Liguei de manhã na cozinha um rádio que normalmente serve mais pra fazer companhia à Bela, nossa boxer, quando fica sozinha, coisa que nunca faço, e depois do repórter aéreo anunciar trânsito lento na Linha Vermelha, Amarela, Pres. Vargas, enfim, a mesma coisa dos últimos dez anos, entrou a canção: "Eu hoje joguei tanta coisa fora, e vi o meu passado passar por mim." Bem apropriado, não? Mudar depois de dez anos mexe bastante com a gente. Deu tudo certo, os lápis de cor de Clara não sumiram no traslado, como chegou a aprecere em um momento de crise lá pelas sete da noite, quando a fome e o cansaço cobravam seu preço (e o sono...), já temos internet, como podem ver. E acho que sou mesmo adaptável. Meu antigo apartamento, doze horas depois de fechar a porta da frente levando a samambaia que nos acompanha já por três imóveis, quatro contando o interregno em Niterói, já me parece uma recordação de vidas passadas, um sonho bom que passou. Agora é o futuro que eu estava esperando (Leoni, 2000 e algo). Gostei de fazer um post de um só parágrafo, assim conciso, disse ele digitando o milésimo centésimo septuagésimo quarto caractere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário